domingo, 22 de maio de 2011

O jornal FATO PAULISTA vêm trazendo em todas as suas edições as lindas modelos da Agencia Kica de Castro desta vez foi a modelo Priscila Menuci

Jornal FATO PAULISTA um belo exemplo de ajuda em trabalhar a conscientização quebra de preconceitos e a inclusão social de pessoas com deficiência em sociedade, o jornal FATO PAULISTA vêm trazendo em todas as suas edições as lindas modelos da Agencia Kica de Castro na edição de numero 147 traz a maravilhosa modelo e atriz com nanismo Priscila Menuci de 36 anos de idade.
Kica de Castro é fotografa e publicitária e é a pioneira no Brasil em criar uma agencia de modelos exclusivamente para pessoas com todos os tipos de deficiência, Kica de Castro trousse essa inovação com muita força para o mercado e seu trabalho vem crescendo muito a cada dia suas modelos já se apresentaram em varias estações de televisão é objeto de centenas de matérias nas mídias escritas e um grande fenômeno de reconhecimento do seu trabalho na internet com reconhecimento internacional, o trabalho de Kica de Castro é tão útil lindo e inovador e reconhecido que vem ganhando seguidamente espaço para suas modelos em varias capas de revistas.

Kica de Castro profissional revelação do destaque para a inclusão social de pessoas com deficiência dos últimos anos é assim que nós do Movimento Inclusão Já a vemos.

Parabéns ao jornal FATO PAULISTA por dar destaque a esse maravilhoso trabalho e Parabéns a Kica de Castro e toda a equipe de modelos que fazem parte desse lindo trabalho.

Contato de Kica de Castro Tel. (11) 8131-0154 www.kicadecastro.webs.com e-mail kicadecastro@gmail.com Blog kicadecastro.blogspot.com

Para acessar o jornal FATO PAULISTA www.fatopaulista.com.br nós do Movimento Inclusão Já deixamos aqui os nossos agradecimentos a Luís Mário e a Ligia Minaro pelo grande apoio que vêm dando a inclusão social das pessoas com deficiência.

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ a cidadania em ação trabalhando por um mundo melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário